segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sobre 23 de Outubro de 2016

Ontem foi dia de Globo Gym. Com a Box fechada não tive outra solução. Preciso de ganhar pulmão.

5x5 front squat com 80 kl
Não fazia front squat há algum tempo. Sendo que o meu máximo é 110 kl, estes 72% pareceram-me um pouco pesados. A minha base de agachamento não é muito aberta. Tenho faciliddade no agachamento, logo neste tipo de movimentos, mesmo nos cleans, não abro. O que, por vezes, me faz acusar o peso ficando aquém da possibilidade

5x5 Push jerk
Não me sairam bem. Aposto no Push Jerk sempre que posso para forçar a mobilidade e porque é mais útil em WOD`s. Não gosto das barras do Globo Gym. Têm um diâmetro maior o que dificulta a pega. Também fiquei com a noção que não aqueci suficientemente os ombros.


1-2-3-4-5-6-7-8-9-10
Stric pull-ups + push-ups, entre cada ronda 10 air squats.
Demorei 11.02 Foram as pull-ups que acusaram logo na ronda 6. Vi-me obrigado a partir. Tentei que os tempos que repouso fossem curtos.

21-15-9
GHD + GTO com bumper de 20
Fast and furious era o pretendido, mas com a melhor técnica possível. Não contei tempo, para não perder o objetivo.

Treinei de manhã, por isso comi o pequeno almoço normal e antes do treino apenas uma banana. Ando a reduzir a whey para apenas pós-treino.

Falta uma semana para o apuramento dos MANZ. O objetivo continua a ser fazer os WODS dentro do time cap


Sem comentários:

Enviar um comentário